sexta-feira, 12 de outubro de 2007

MISTERIO DO ORFANATO II

NDAMISTERIO DO ORFANATO II

No final da tarde na sala de refeitorio eu e Daniel estavamos falanda sobre estoria de OVNIs, quando o a educadora se aproxima de nós com uma cara de poucos amigos e nos repreendes sobre o assunto, qual é a dela só estavamos falando sobre isso acho que ñ tem nada de mais.
- Já para os quartos de vocês, esse tipo de assunto ñ é pra ser tratado nesse lugar sagrado, o jantar de voçês terminaram mas cedo. - Exclamou a Madre educadora Maltilde.
Que saco fala serio sera q nem no refeitorio podemos fala de coisas sm ser censurado, eu e Daniel formos para o nosso quarto, o orfanato era grande, tipo umas daquelas construções do século passado, que as vezes dava até medo, tinha quatro andares sendo e um subsolo, mas o que me entriga é que esse ultimo era vetado para nós, ao lado tinha a igreja, atras tinha um jardim muito bonito era o meu lugar favorito eu o chamava de refugio de Deus, pois realmente era muito bonito, outro dia eu matei aula e acabei adormecendo no jardim quando o diretor me avistou e foi a maior bronca fui punido, mas vou pular essa parte por que o foco é outro.
Tinha uma garota chamada Madalena, ela era morena dos belos cabelos longos e olhos verdes, tinha a minha idade 15 anos, ms ja conhecerá cedo feitiche da carne, e é claro eu tinha uma queda por ela, a esquece tempos depois foi ela q me tirou a virgindade mas vou conta isso depois, ela tinha um temperamento bem energetico e explosivo, e quase sempre estava com atritos com os superiores do local, mas ñ sei por que era a protegida do Diretor. Ela tinha uma sicatriz no seu pulso direito tipo um corte, sera que ela tentou suicidio acho que não. Na semana do Hallowen sempre tinha algumas festinhas escondidas nos quartos, vale resaltar que os meninos e meninas dormem em andares diferentes, diz a senhora Maltilde pra evitar mals acontecimentos no futuro, no quarto onde eu e mais 3 garotos durmimos é um pouco grande, mas legal eu e Daniel dividimos o primeiro beliche e fiquei com a parte de cima os outros dois ficaram no outro beliche, nessa noite estavamos contando algumas estorias de terror e Gustavo era o mais medroso, fala serio era o mais velho de nois tinha 17 anos, mas agia como se fosse de 10 anos, ja era 22:45 quando ouvirmos um grito de uma garota .

- nãooooooooooooooooooooooooooooooo

Confesso que foi assustador ia vinha de algum lugar era estranho o barulho, bom acho que meu maior defeito é ser curioso e vou acabar me dando mal por causa disso, mais pegei meu casaco e podei uma sandala e decide descer, como ja era tarde é normal que as luzes estejam todas apagadas e é proibido a saida de qualquer um depois das 22:00 mais eu sentia que algo não estava certo e fui no meu caminha.

- Você é louco cara se alguem te pega awe tah ferrado, deixa isso pra. - falou Daniel com certa razão.

Se você for pego depois das 22, você sera punido, por ja sentir isso na pele não é legal. - Eu vou alguem deve esta com algum problema, e alem do mais estou com muita sede, eles não me punir só por que estou com sede? - indaguei.
- Tudo bem se você for eu erei junto. - falou Daneil.
- Vocês estão doido, e se alguem entrar no quarto e não ver nenhum de vocês - falou Filipe.

Filipe era o mais medroso, mas também um dos mais raicionais do orfanato e algumas teorias dele é certa, mais mesmo assim formos, descemos as escadas com todo o cuidado possivel e como era escadas de madeira daquelas antigas, fazia alguns barullhos, o pior é que estavamos no terceiro andar e tinhamos que passar pelo andar das meninas, tudo bem os 2 andares conseguirmos descer só falta o primeiro mais é vigiado pelo gelador que mais parecer um serial killer, putz mais que sorte minha e do Daniel ele acabará de ir ao banheiro, quando mais uma verz aquele grito assibiava sombriamente os meus timpanos, e percebe q vinha do subsolo, o local proibido, o som do grito era bastante abafado mais mesmo assim tava pra escutar.

- Vamos la Dan?
- Já estamos aqui neh mano? - confirmou Daniel.

E não deu outra acabamos indo em direção o subsolo com todo o cuidado possivel pra o senhor Quirino o vigiar não nos pegar. Como o orfanato tem 4 andares e um subsolo e ao lado a igreja e esquerda o colegio catolico e atras o jardim, é desconhecido alguns lugares e um dele e o subsolo, e foi o que fizemos, tentamos descobri o que de tão estranho nesse local, confesso que estava muito escuro e quase não dava pra ver nada so estavamos com uma vela que ja estava quase pra se extinguir. Eu estava com medo e Daniel tambem, mas é claro que nem eu e ele iriamos demostrar um sinal de marchismo juvenil, estava bastante frio estava chuvendo bastante la fora um grande temporal e ja era 23:22 minutos, nossa como perdemos tanto tempo nessa enrrolação quando um mão gelada toca em meu pescoso e..........


To Be Continue.

Um comentário:

Unknown disse...

Oieeeeeee, olha eu aki, Sakura(Cristiane). Ei, só uma coisinha pra dizer...."c pode colocar logo a continuação do conto, pq eu tow curiosa pra saber a historia, c bem q podia escrever umas partes mais longas. Eu sou curiosa, e c ta me torturando". Rs, a historia é bem interessante, só tem q prestar atenção no texto, pq tem coisas q ñ da muito pra entender oq vc quer dizer. Mas fora isso ta ótimo.
bjus bjus ate sabado