quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Misterio do Orfanato

CONTO 1
O MISTERIO DO ORFANATO

Em um antigo e renomado orfanato, vivem crianças e jovens a procura de uma familia que lhe der segurança e amor, porém alguns deles não teram essa sorte, o orfanato é dirigido por freiras e um padre conservador e autoriarista, para as pessoas de fora o local é associado um bom lugar para as criaças viverem e assim se tornarem pessoas de boa índole, entretanto as coisas não são bem assim, apessar do regimento ser bem rigoroso digamos que não somos .... bem tratados, mas a nào estou pra fala dessa parte obscura doorfanato, o que vou contar, mudou a vida de muita gente e outras infelizmente não estaram para relatar, eu sou umas delas que vivenciou esse evento sombrio e tenebroso, naquela época eu estava com meus 15 anos de idade e para um garoto dessa idade não tinha menor noção do que poderia ter acontecido e muito ao menos tudo aconteceu a uma semana do dias das bruxas,

Nenhum comentário: