Senti meu corpo estatico, uma sensação louca de medo, oq seria aquela mão, a chuva não parava de cair, quando virei o meu rosto, vi uma garota d longos cabelos negros e lisos, e com um olhar sinistro, meu terror se tornou em aliviu era a Madalena, mais o que ela está fazendo essa hora aqui........
- O que vc esta fazendo essa hora Madal......?
- Eu que pergunto a vcs dois, isso naum é hora de bbs esta dormindo. - Exclamou Madalena com irônia.
- É melhor a gente se manda daqui mano. - disse Daniel apreesivel. - O seu Quirino pode aparecer e ferrou tudo.
- Eu sei mas .........
- Nãoooooooooooooooooo
Agora essa barulho foi assustador, deu pra ouvir com perfeição parecia de uma garota em agônia, não pensei duas vezes e até esquece a existencia de Madelana andei um pouco e desci a escada q fazia uma curva decrecente, Dan foi atras, ei a garota misteriosa tbm foi.
- Bom pelo que percebe vcs estão indo no mesm lugar que eu, tudo bem vou atrás de vcs só pra certificar que não vai da nada errado. - disse Madalena.
- Se vc quiser fica pode ficar, não precisa vim com nosco. - reclamou Daniel.
- Tudo bem Dan deixa ela ir conosco.
Acabamos de chegar na parte do subsolo e confesso é sinistro, parece aqueles cabouços do Conde Drakula. Bom no subsolo é um pouco escuro, com algumas camaras, que deixam nego de cabelo em pé, algumas portas mais fechadas, no total são cinco portas, logo em seguida tem mais uma escada pequena e mais um porta no fundo, sinto um cheiro forte de enxofre, isso esta ficando mais estranho do que parece. No meio do percuso tinha algumas tochas, e novamente um grito no fundo do corredor.
- Isso está parecendo um ritual de exocismo. - fala Madalena.
Já tinha lido algo sobre exorcismo, axo que foi na aula de religião que sempre dormia, acabará de acorda com os puxões de orelha da madre Matilde, não fazia ideia do que estava acontecendo, porém ja estavamos lá tinha que terminá o serviço, e foi o que aconteceu, ao lado tinha uma pequena janela que tinha uma otima visualização de dentro. E eu vi era uma sala um pouco velha mais em otimo estado uma cama no meio, varios livros e alguns simbolos q não compreedia, atrás da cama tinha uma cruz grande e algumas velas, o cheiro ficava mais forte, o enteressante é que antes estava muito quente, mais derrepente, o clima esfriou muito la dentro tinha alguns movimentos, eram pessoas bom deixa eu vé no total eram trez, não quantro tem mais uma pessoa na cama, dou a minha cara a tapa se não vem dela aqueles berros. Bom vejo o padre Stephano e duas freiras, tava na certa que estava rolando algo sinistro.........
- COM A AUTORIDADE DE DEUS TODO PODEROSO, EU LHE EXPULSO DEMÔNIO DO CORPO DESSA DOCE CRIANÇA, SAIA AGORA. - Exclamou o Padre Stephano.
- EU SAIR DO CORPO DELA ? AHAHAHA, JAMAIS, EU A QUERO, ELA É MINHA AGHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
- QUEM É VC DEMÔNIO?
- SOU KARMA UMAS DAS FILHAS DO MESTRE BELIAL, E VOU DEVORA A SUA VIDA PADRE AHAHAHAHHA.
- VC VAI TIRA A MINHA VIDA, NESSE MOMENTO EU CLAMO O MEU SENHOR ME ENVIE SUA ESPADA DE CHAMAS DIVINAS, E PERFURE O CORPO IMUNDO DESSE SER RASTEJANTE.
Não imaginava que isso estaria acontecendo debaixo do orfanato, um EXORCISMO era fabuloso mais ao mesmo tempo tinha um ar de medo e terror, Dan ficou abaixado ao meu lado pois era terrivel os critos da garota, porém Madalena era diferente via nos seus olhos um brilho, via algo sinistro nela. Parecia que no fundo de seu coração ela vibrava com a situação, o Pr Stephano começou um ritual, a garota era diferente, não me lembro dela no orfanato, mais a sua aparência estava ficando cada vez mais sinistro, seus olhos estavam tipo vermelho e suas mãos ejunto com o seu corpo estava se cortosendo toda, falava palavras estranhas e horrendas, o Pr orava e jogava agua penta nela, as suas mãos e pernas estavam atadas com correntes. Ela virou a sua cabeça e para a direção da janela onde nos estavamos e.........
To Be Continue
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
sexta-feira, 12 de outubro de 2007
MISTERIO DO ORFANATO II
NDAMISTERIO DO ORFANATO II
No final da tarde na sala de refeitorio eu e Daniel estavamos falanda sobre estoria de OVNIs, quando o a educadora se aproxima de nós com uma cara de poucos amigos e nos repreendes sobre o assunto, qual é a dela só estavamos falando sobre isso acho que ñ tem nada de mais.
- Já para os quartos de vocês, esse tipo de assunto ñ é pra ser tratado nesse lugar sagrado, o jantar de voçês terminaram mas cedo. - Exclamou a Madre educadora Maltilde.
Que saco fala serio sera q nem no refeitorio podemos fala de coisas sm ser censurado, eu e Daniel formos para o nosso quarto, o orfanato era grande, tipo umas daquelas construções do século passado, que as vezes dava até medo, tinha quatro andares sendo e um subsolo, mas o que me entriga é que esse ultimo era vetado para nós, ao lado tinha a igreja, atras tinha um jardim muito bonito era o meu lugar favorito eu o chamava de refugio de Deus, pois realmente era muito bonito, outro dia eu matei aula e acabei adormecendo no jardim quando o diretor me avistou e foi a maior bronca fui punido, mas vou pular essa parte por que o foco é outro.
Tinha uma garota chamada Madalena, ela era morena dos belos cabelos longos e olhos verdes, tinha a minha idade 15 anos, ms ja conhecerá cedo feitiche da carne, e é claro eu tinha uma queda por ela, a esquece tempos depois foi ela q me tirou a virgindade mas vou conta isso depois, ela tinha um temperamento bem energetico e explosivo, e quase sempre estava com atritos com os superiores do local, mas ñ sei por que era a protegida do Diretor. Ela tinha uma sicatriz no seu pulso direito tipo um corte, sera que ela tentou suicidio acho que não. Na semana do Hallowen sempre tinha algumas festinhas escondidas nos quartos, vale resaltar que os meninos e meninas dormem em andares diferentes, diz a senhora Maltilde pra evitar mals acontecimentos no futuro, no quarto onde eu e mais 3 garotos durmimos é um pouco grande, mas legal eu e Daniel dividimos o primeiro beliche e fiquei com a parte de cima os outros dois ficaram no outro beliche, nessa noite estavamos contando algumas estorias de terror e Gustavo era o mais medroso, fala serio era o mais velho de nois tinha 17 anos, mas agia como se fosse de 10 anos, ja era 22:45 quando ouvirmos um grito de uma garota .
- nãooooooooooooooooooooooooooooooo
Confesso que foi assustador ia vinha de algum lugar era estranho o barulho, bom acho que meu maior defeito é ser curioso e vou acabar me dando mal por causa disso, mais pegei meu casaco e podei uma sandala e decide descer, como ja era tarde é normal que as luzes estejam todas apagadas e é proibido a saida de qualquer um depois das 22:00 mais eu sentia que algo não estava certo e fui no meu caminha.
- Você é louco cara se alguem te pega awe tah ferrado, deixa isso pra. - falou Daniel com certa razão.
Se você for pego depois das 22, você sera punido, por ja sentir isso na pele não é legal. - Eu vou alguem deve esta com algum problema, e alem do mais estou com muita sede, eles não me punir só por que estou com sede? - indaguei.
- Tudo bem se você for eu erei junto. - falou Daneil.
- Vocês estão doido, e se alguem entrar no quarto e não ver nenhum de vocês - falou Filipe.
Filipe era o mais medroso, mas também um dos mais raicionais do orfanato e algumas teorias dele é certa, mais mesmo assim formos, descemos as escadas com todo o cuidado possivel e como era escadas de madeira daquelas antigas, fazia alguns barullhos, o pior é que estavamos no terceiro andar e tinhamos que passar pelo andar das meninas, tudo bem os 2 andares conseguirmos descer só falta o primeiro mais é vigiado pelo gelador que mais parecer um serial killer, putz mais que sorte minha e do Daniel ele acabará de ir ao banheiro, quando mais uma verz aquele grito assibiava sombriamente os meus timpanos, e percebe q vinha do subsolo, o local proibido, o som do grito era bastante abafado mais mesmo assim tava pra escutar.
- Vamos la Dan?
- Já estamos aqui neh mano? - confirmou Daniel.
E não deu outra acabamos indo em direção o subsolo com todo o cuidado possivel pra o senhor Quirino o vigiar não nos pegar. Como o orfanato tem 4 andares e um subsolo e ao lado a igreja e esquerda o colegio catolico e atras o jardim, é desconhecido alguns lugares e um dele e o subsolo, e foi o que fizemos, tentamos descobri o que de tão estranho nesse local, confesso que estava muito escuro e quase não dava pra ver nada so estavamos com uma vela que ja estava quase pra se extinguir. Eu estava com medo e Daniel tambem, mas é claro que nem eu e ele iriamos demostrar um sinal de marchismo juvenil, estava bastante frio estava chuvendo bastante la fora um grande temporal e ja era 23:22 minutos, nossa como perdemos tanto tempo nessa enrrolação quando um mão gelada toca em meu pescoso e..........
To Be Continue.
No final da tarde na sala de refeitorio eu e Daniel estavamos falanda sobre estoria de OVNIs, quando o a educadora se aproxima de nós com uma cara de poucos amigos e nos repreendes sobre o assunto, qual é a dela só estavamos falando sobre isso acho que ñ tem nada de mais.
- Já para os quartos de vocês, esse tipo de assunto ñ é pra ser tratado nesse lugar sagrado, o jantar de voçês terminaram mas cedo. - Exclamou a Madre educadora Maltilde.
Que saco fala serio sera q nem no refeitorio podemos fala de coisas sm ser censurado, eu e Daniel formos para o nosso quarto, o orfanato era grande, tipo umas daquelas construções do século passado, que as vezes dava até medo, tinha quatro andares sendo e um subsolo, mas o que me entriga é que esse ultimo era vetado para nós, ao lado tinha a igreja, atras tinha um jardim muito bonito era o meu lugar favorito eu o chamava de refugio de Deus, pois realmente era muito bonito, outro dia eu matei aula e acabei adormecendo no jardim quando o diretor me avistou e foi a maior bronca fui punido, mas vou pular essa parte por que o foco é outro.
Tinha uma garota chamada Madalena, ela era morena dos belos cabelos longos e olhos verdes, tinha a minha idade 15 anos, ms ja conhecerá cedo feitiche da carne, e é claro eu tinha uma queda por ela, a esquece tempos depois foi ela q me tirou a virgindade mas vou conta isso depois, ela tinha um temperamento bem energetico e explosivo, e quase sempre estava com atritos com os superiores do local, mas ñ sei por que era a protegida do Diretor. Ela tinha uma sicatriz no seu pulso direito tipo um corte, sera que ela tentou suicidio acho que não. Na semana do Hallowen sempre tinha algumas festinhas escondidas nos quartos, vale resaltar que os meninos e meninas dormem em andares diferentes, diz a senhora Maltilde pra evitar mals acontecimentos no futuro, no quarto onde eu e mais 3 garotos durmimos é um pouco grande, mas legal eu e Daniel dividimos o primeiro beliche e fiquei com a parte de cima os outros dois ficaram no outro beliche, nessa noite estavamos contando algumas estorias de terror e Gustavo era o mais medroso, fala serio era o mais velho de nois tinha 17 anos, mas agia como se fosse de 10 anos, ja era 22:45 quando ouvirmos um grito de uma garota .
- nãooooooooooooooooooooooooooooooo
Confesso que foi assustador ia vinha de algum lugar era estranho o barulho, bom acho que meu maior defeito é ser curioso e vou acabar me dando mal por causa disso, mais pegei meu casaco e podei uma sandala e decide descer, como ja era tarde é normal que as luzes estejam todas apagadas e é proibido a saida de qualquer um depois das 22:00 mais eu sentia que algo não estava certo e fui no meu caminha.
- Você é louco cara se alguem te pega awe tah ferrado, deixa isso pra. - falou Daniel com certa razão.
Se você for pego depois das 22, você sera punido, por ja sentir isso na pele não é legal. - Eu vou alguem deve esta com algum problema, e alem do mais estou com muita sede, eles não me punir só por que estou com sede? - indaguei.
- Tudo bem se você for eu erei junto. - falou Daneil.
- Vocês estão doido, e se alguem entrar no quarto e não ver nenhum de vocês - falou Filipe.
Filipe era o mais medroso, mas também um dos mais raicionais do orfanato e algumas teorias dele é certa, mais mesmo assim formos, descemos as escadas com todo o cuidado possivel e como era escadas de madeira daquelas antigas, fazia alguns barullhos, o pior é que estavamos no terceiro andar e tinhamos que passar pelo andar das meninas, tudo bem os 2 andares conseguirmos descer só falta o primeiro mais é vigiado pelo gelador que mais parecer um serial killer, putz mais que sorte minha e do Daniel ele acabará de ir ao banheiro, quando mais uma verz aquele grito assibiava sombriamente os meus timpanos, e percebe q vinha do subsolo, o local proibido, o som do grito era bastante abafado mais mesmo assim tava pra escutar.
- Vamos la Dan?
- Já estamos aqui neh mano? - confirmou Daniel.
E não deu outra acabamos indo em direção o subsolo com todo o cuidado possivel pra o senhor Quirino o vigiar não nos pegar. Como o orfanato tem 4 andares e um subsolo e ao lado a igreja e esquerda o colegio catolico e atras o jardim, é desconhecido alguns lugares e um dele e o subsolo, e foi o que fizemos, tentamos descobri o que de tão estranho nesse local, confesso que estava muito escuro e quase não dava pra ver nada so estavamos com uma vela que ja estava quase pra se extinguir. Eu estava com medo e Daniel tambem, mas é claro que nem eu e ele iriamos demostrar um sinal de marchismo juvenil, estava bastante frio estava chuvendo bastante la fora um grande temporal e ja era 23:22 minutos, nossa como perdemos tanto tempo nessa enrrolação quando um mão gelada toca em meu pescoso e..........
To Be Continue.
quarta-feira, 10 de outubro de 2007
Misterio do Orfanato
CONTO 1
O MISTERIO DO ORFANATO
Em um antigo e renomado orfanato, vivem crianças e jovens a procura de uma familia que lhe der segurança e amor, porém alguns deles não teram essa sorte, o orfanato é dirigido por freiras e um padre conservador e autoriarista, para as pessoas de fora o local é associado um bom lugar para as criaças viverem e assim se tornarem pessoas de boa índole, entretanto as coisas não são bem assim, apessar do regimento ser bem rigoroso digamos que não somos .... bem tratados, mas a nào estou pra fala dessa parte obscura doorfanato, o que vou contar, mudou a vida de muita gente e outras infelizmente não estaram para relatar, eu sou umas delas que vivenciou esse evento sombrio e tenebroso, naquela época eu estava com meus 15 anos de idade e para um garoto dessa idade não tinha menor noção do que poderia ter acontecido e muito ao menos tudo aconteceu a uma semana do dias das bruxas,
O MISTERIO DO ORFANATO
Em um antigo e renomado orfanato, vivem crianças e jovens a procura de uma familia que lhe der segurança e amor, porém alguns deles não teram essa sorte, o orfanato é dirigido por freiras e um padre conservador e autoriarista, para as pessoas de fora o local é associado um bom lugar para as criaças viverem e assim se tornarem pessoas de boa índole, entretanto as coisas não são bem assim, apessar do regimento ser bem rigoroso digamos que não somos .... bem tratados, mas a nào estou pra fala dessa parte obscura doorfanato, o que vou contar, mudou a vida de muita gente e outras infelizmente não estaram para relatar, eu sou umas delas que vivenciou esse evento sombrio e tenebroso, naquela época eu estava com meus 15 anos de idade e para um garoto dessa idade não tinha menor noção do que poderia ter acontecido e muito ao menos tudo aconteceu a uma semana do dias das bruxas,
Assinar:
Postagens (Atom)
